domingo, 8 de novembro de 2009

Crops no SD

A cada dia que eu entro no Scrap Diary eu me surpreendo, agora com os crops on line das DTs nossa estou aprendendo muitaaas coisas legais e fazendo amizades. Hoje eu vou postar as fotos de alguns dos crops que eu participei estas duas semanas e só posso dizer uma coisa ameeeeiiiiiii!!!!!
Só posso agradecer a profs que nos ensinam e a internet (em especial o SD!!!) já que a distância impede de estar próxima dos locais onde elas dão cursos...

                                             
                                                Primeiro Crop Patch Scrap com Thati Penna

Muito diferente e um pouquinho trabalhoso porque tive que recortar muitosss triangulozinhos!!! Mas vale a pena, obrigada Thati!!!

Segundo Crop Babi Pirajá Mini Mini


Muito fofo!!! Eu amoooo fazer mini álbuns e este é uma delícia de fazer... Com certeza farei mais!!!
Obrigada Babi!!!

Terceiro Crop Kátia Heringer Página usando tecido e cortiça


Jamais pensei em usar cortiça ou tecido em scrap.... Adorei!!!! Facilita demais para pessoas que moram em cidades que quase não tem materiais de scrap (como é o meu caso!!!), agora eu vou sempre procurar materiais alternativos porque isso é a essencia do Scrap!!!!
Obrigada Kátia!!!

Ainda terá mais crops online e eu estarei lá com certeza!!! Depois volto com as fotos dos outros...
Beijos...

Um comentário:

  1. Oiii Paula,

    Ficou lindo o seu LO!Ainda não tive oportunidade de participar de nenhum crop on line... Q tal? Da p acompanhar? Bj grande!!
    Fernanda

    ResponderExcluir