sábado, 16 de janeiro de 2010

De volta ao trabalho!

Fiquei um tempinho sem fazer scrap mas confesso que fiquei com SAS (síndrome de abstinencia de scrap!), pena que não pude viajar, mas dormi bastante, mas agora mãos a obra porque este ano promete! Tenho muitos projetos, dois aniversários para organizar (quer dizer eu e minha mãe) e quem sabe se sobrar um tempinho encontrar um namorado bemmmm bonito (rsrsrsrsrsrs).... Bom tirando o assunto do namorado vamos ao que interessa, ano passado ficou alguns trabalhinhos sem postar...


Esta é uma página que eu aprendi num crop promivido pela Toke e crie e coloquei uma fotominha quando eu acreditava no Papai Noel (aiii como é bom ser criança!!!)



Esta é uma caixinha recheada de bis que fiz para uma amiga, tive que resistir a tentação para não comer os chocolates (rsrsrsrsrs)...



Este foi um quadro de assinaturas, enfeites de mesa e lembrancinhas para o filho da minha amiga Carol, pena que o time que ele torce é muito ruim (rsrsrsrs)!!!



Detalhe da marmitinha...



Alfineteiro que eu aprendi no crop on line no ScrapDiary com a Tia Nina, coloquei alguns enfeites e ficou parecendo um cupcake. Obrigada Tia Nina!!!



Mini álbuns de lembrancinha de nascimento encomendados por uma cliente na loja da minha mãe.



Caixinhas de lembrancinha de batizado também para um bebê de uma cliente da loja da minha mãe.



Detalhe do interior da caixinha e do bebê que também é muito fofo o Davi! (orbigada Jú por ter me ensinado!)


Bom por enquanto é só!!!! Mas com certeza este ano vamos ter muitos trabalhos e novidades no mundo do scrap!!! Beijos!!!

Um comentário:

  1. muito linda amei!!! sera que vc poderia me dar a dica dessa caixinha(pap),bjus!!!

    ResponderExcluir