quinta-feira, 20 de maio de 2010

Layouts aulas da Fê Argoud e Simone Beniste

Fazia tempo que eu não fazia LOs 30x30 mas graças as super scrappers Megui, Simone Beniste e Fê Argoud eu aprendi coisas lindas que me ajudaram a aprimorar meus trabalhos! Como já postei o LOs da aula da Megui que foi presencial, agora vou postar os LOs e um mini das aulas que da Simone e da Fê Argoud que apesar de estarem em outros estados abrem a possibilidade de nos ajudar e ensinar através de kits de aulas por CD e DVD... Bom agora vejam os resultados das aulas!!!

Primeiro aula tema dia das mães...


Estas senhorinhas são as minhas avós! Vó Nair e Vó Jacira, mas esta foto já faz um tempinho que tiramos!

Mini álbum do kit de aulas da Fê Argoud...







Os LOs, eu adorei usar tintas e materiais alternativos!!!!

Não é lindo? Fê, Megui e Simone orbigadas por nos darem a oportunidade de conhecer e de dividirem suas técnicas conosco!!!!

Deixem recados!!!
Beijos...

4 comentários:

  1. Amiga, esse mini álbum tá um xuxu!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aninha amei tudo... seus trabalhos estão lindos!!!
    Saudades,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Paula!
    Perfeito o LO! Ai como fico feliz, pq assim sei q expliquei direitinho... kkkk
    ficou linda com a foto q vc usou... q bela homenagem as suas avós queridas.
    um grande beijo,
    Si Beniste

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana Paula, vim te conhecer e agradecer por seguir meu blog Foto In Scena! Muita coisa bonita por aqui! É sempre boa essa troca de informações, visitas para saber de novidades e conhecer gente interessante!
    Um abraço

    ResponderExcluir