sábado, 12 de junho de 2010

Olá meninas!


Enquanto muitos casais apaixonados estão namorando por este Brasil a fora cá estou eu aqui solteira mas eu tenho esperança de que um dia eu vou desencalhar... Mas enquanto isso não acontece vou fazendo presentes para casais apaixonados, rsrsrsrs... Esta semana eu fiz dois mini álbuns e espero que as pessoas que receberam tenham gostado!






Este álbum como era para um homem tive que me conter com as cores e frufrus, mas a moça gostou do álbum, espero que o namorado também!











Detalhes da capa... Abusei dos frufrus, porque este era para a namorada! Como estou numa fase shabby, rosa, tintas, flores e pérolas para ficar bemmm feminino!

Espero que gostem!!! E deixem recadinhos eu adorooo!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Oiiii amiga scrapper,

    Amei esses seus dois minis... também tô nessa fase...kkkkkkkkkkkk!!Qualquer coisa e quero fazer um mini....kkkkk!! E o seu p um rapaz... tá tudo de bom... afinal a gente tem q se segurar p não enfeitar muuuuuuiiito, né?!Já cometi esse erro...kkkkkkkkkk!!! Bjs!! scrapbynanda

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ana Paula,
    Vi seu retorno no blog... Obg!!
    A gente ama receber os comments,
    né?!
    kkkkkkkkkkkkkk!!
    Acabei de postar outro mini...
    Aquele cheio de frufrus..kkkk
    'Viajei tanto"q não deu p
    dar p o meu marido,,,,argh!!
    Vc sabe como é, né?!?!
    Agora, vou sempre lembrar de
    vc ao tentar fazer LO p
    homens..kkkkkk!! Valeu!!
    scrapbynanda

    ResponderExcluir