quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011

Olá amigos!

Eu fui na Mega na quinta feira mas precisava me recuperar do corre corre antes de vir contar para vocês o que eu vi...
Todos os anos eu acho ótimooo, mas este ano eu fiquei nos stands dos fornecedores fazendo pedidos então quem viu mais foi a minha mãe, pena que é tão pouco tempo que não deu para a aproveitar mais...
De qualquer forma valeu a pena, quem sabe ano que vem irei mais dias!
Olha o scrap decor está com tudooo! Onde você vai ele está, tanto que em breve estarei na minha loja vendendo mais produtos relacionado ao scrap decor... A cartonagem, carton mousse também estão super em alta, a minha mãe está doidinha para realizar alguns projetos também!

Feltro


Adorei o principe William e a princesa Kate em feltro!



Miniaturas usando elementos em scrap

Eu e a querida Ivana Madi, adorei conhecê-la

Quero uma caixa igual!!!! rsrsrs

Scrapdecor

Mais scrapdecor...


Eu tinha mais fotos mas perdi por conta do cartão de memória da minha camera que bichou... Mas valeu muitoo a pena e com certeza estarei de na Mega 2012!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário