sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novos trabalhos em aula

Olá amigos,

Voltei com novos trabalhos executados em aula pelas minha alunas Eliana e Leila.

Caderno de assinaturas feito em aula pela aluna Eliana para o casamento do seu filho...
Ficou um luxo!

Flores de tecido e o marcador de páginas feitos pela minha mãe...

Detalhes do caderno
Também tem a caixa, que foi feita aqui porém perdi as fotos :( ....

Caixa para relógios feito pela aluna Leila, fez tudo em dourado e estampa de onça, linda não é?

Flores artesanais (grandes) feitas por mim!!! rsrsrs

E eu não poderia deixar de postar a foto da mãe orgulhosa (e coruja!!!! rsrsrs), depois eu quero ver fotos do caderno e da caixa na festa viu Eliana!!!! rsrsrsrs

Beijos e um ótimo final de semana!

Um comentário:

  1. Amiga, ficaram lindos esses trabalhos, suas alunas estão com tudo! Parabéns professora!!!!

    bjs

    ResponderExcluir