terça-feira, 31 de julho de 2012

Lorenzo 2 Aninhos

Bom dia amigos!

É com imensa alegria que hoje eu vim postar a decoração do aniversário de 2 aninhos de lindo Lorenzo!
Tenho muitos motivos para estar feliz por esta postagem primeiro é ter visto a emoção e a felicidade da mamãe do Lorenzo, a Alexandra ao ter visto a decoração, não há palavras para descrever e eu agradeço de coração, pela confiança e por acreditar em nosso trabalho!
Segundo lugar porque hoje é o meu aniversário né!!! rsrsrs
Agora vamos aos agradecimentos especiais: Primeiro sem Ele não sou nada né! A Deus, Senhor obrigada!!! Minha família, mamys que fez toda a parte de tecido, feltro, costura e EVA, thank you (e também nos palpites que ajudaram a festa ficar mais bonito!).
Meu irmão por carregar, dar palpites, emprestar a câmera para eu fotografar (que coragem hein!!! não sou fotógrafa!) rsrsrs Thank you brother!!!!
A Adriane do ateliê Cor e Efeito, que mais uma vez com suas mãos de fada fez o lindo topo de bolo.
A Josi do Balão Mágico que nos conhecemos na hora da decoração que fez um painel que diga-se de passagem  LINDOOO!

A festa foi realizada neste sábado no salão Hakuna Matata em Mogi Mirim.

Vamos as fotos!!!














Agora mãos a obra para aniversário do Danilo, viu Natalie!!! rsrsrsrs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário