domingo, 16 de junho de 2013

Mundo cor de rosa!

Olá amigos!

Nossa deixei meu querido blog abandonado, tenho tanta coisa para postar!!! Eu e minha mãe fizemos tantas coisas bonitas nestes últimos meses, tema diversos, poucas noites de sono também!!! Mas vale a pena ver a carinha de felicidade e as mensagens de carinho de nossas queridas clientes! Apesar de não estar postando aqui no facebook coloco fotos de todos os nossos trabalhos, quem quiser nos seguir e conhecer mais é só me mandar um e-mail fotoguacu@hotmail.com que eu adiciono.

Bom hoje vou aproveitar e postar as fotos de diários de bebê e lembrancinhas para meninas, mas calma mamães de meninos, também fazemos para seus bebês!!!

Estes são o diário da Eloísa e as lembrancinhas de nascimento que a mamãe Aline encomendou. A princesinha já nasceu e esta a cada dia mais linda! 


Estas fofurices são da Lorena que nasceu faz alguns dias, também fizemos o seu chá de bebê que a sua mamãe Karina fez com muito carinho para sua bonequinha!


Este diário também é para uma princesinha que vai chegar esta semana e a sua mamãe Jannaína além do diário encomendou as lembrancinhas de nascimento, fizemos o chá e sua sessão de fotos de gestante!!! Agradecemos de coração a Jannaína pelo carinho, confiança e desejamos uma boa hora e que a Alícia venha com muita saúde e traga muitas bençãos a toda sua família!


Em breve volto com mais novidades!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário