segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aula da Sí Beniste

Apesar de já ter passado a páscoa vou postar os projetos que a Simone Beniste fez para as aulas de páscoa que ela deu no Scrap Nana... Como eu não sou boba, e infelizmente não moro no Rio eu comprei e ela me mandou pelo correio... Olhem só que coisas lindas!!!!


Esta é a girlanda que eu fiz eu acrescentei as flores e as borboletas...



E as lembrancinhas que são superrrr fofas!!!

O que vocês acharam???
Sí agora estou esperando a próxima aula!!!!
Obrigada adorei!!! Beijos

2 comentários:

  1. Flor da minha vidaaaaaa.

    Tava sem net, desculpe o sumiço.

    Ohhh seus mimos vao essa semana ainda tá...assim que mandar eu te mando o numero do rastreio...nosinhora...to aqui boba com o que vc fez pra mim...perfeitoooo...amei tudim.

    Sumemooooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Frozinha...pode me add no msn emanuellyk@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir