quinta-feira, 22 de abril de 2010

Kit troca Flores

Esta troca de flores eu acho que foi a mais legal de montar pq eu tinha várias coisas legais para montar o kit... Agora a questão é será que ela vai gostar??? rsrsrsrsrs

Visão geral do kit...
Eu coloquei 6 folhas de scrap, sendo uma com glitter. duas estampas diferentes de tecido...


As guloseimas, duas cartelas de adesivos, dois broches de flores de fuxico (que eu faço!!!) rsrsrsrs


Uma caixinha que eu decorei onde estão os brads, botões e outras coisinhas...


Mini álbum que eu fiz especialmente para a minha amiga...


Esta caixinha tb é um mimo e dentro estão fitas, aplique de tecido, viés, passa fita...
Será que ela vai gostar???? rsrsrsrs

Beijos

6 comentários:

  1. E não vai gostar amiga? Se eu fosse sua amiga oculta ia amar. Aliás voce está me devendo um PAP de mini álbum.... Agora com meu netinho em vista, veja lá viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana, ficou tudo lindooooooooooooo!!!!
    Eu quero!!!
    É para mim?
    HEHEHE
    Bjus, Lud

    ResponderExcluir
  3. aff, tudo fofo... tomara que seja meu.rss

    ResponderExcluir
  4. Imagina se ela não vai gostar!!!!
    Quanto capricho!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu também adorei!!!
    Sou louca por caixinha e estas estão tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooo!!!!!!!!!!!Tomara que seja meu,hehehe!Bj

    ResponderExcluir