segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Trabalhos feitos semana passada...

Olá Pessoal!

Tudo bem?
Mais uma vez venho mostrar os trabalhos realizados durante a semana e é claro contar que a minha mãe está longe neste momento, não é que a sortuda da minha mãe ganhou uma viagem para Recife!!!! Hehehehe... Deixou a gente aqui e foi passear em Bezerros, foi postar umas fotinhas que ela mandou para a gente!

Capa do álbum de uma cliente... Tive que fazer a jato! hehehehe
Verso do álbum...
Caixa e caderno de assinaturas para casamento...
Detalhe do caderno de assinaturas...
Olha só a produção de mamys e dos meus queridos tios e prima!!!!
Não está linda a minha prima!!!

Estou superrr curiosa para ver as outras fotos mas só quarta feira que irei ver... Enquanto isso eu, meu irmão e meu pai estamos na labuta!!!! kkkkkk Mas morrendo de saudades da mamys!!!!

Beijos e boa semana!

Um comentário:

  1. Ana Paula ,
    Estou adorando seu trabalho, cada dia fico mais apaixonada por ele.Que deus te dê sabedoria pra continuar fazendo essas obras de arte ,cada vez melhor. Obrigada, pelo post de nossas fotos.
    beijooos
    Mayara Pessoa

    ResponderExcluir