segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Trabalhos e encomenda da semana passada...

Boa tarde pessoal!

Segunda feira é dia de postar os trabalhos realizados durante a semana!
Esta semana além das encomendas, teve aula e um chá de bebê (que eu farei um post especialmente para o chá!)...
Começando com a encomenda que eu fiz para a minha querida amiga Juliana dar de presente para o seu marido, eles estão fazendo cinco anos de casamento então eu optei por fazer algo vintage e em tons de marrom, muitos carimbos e a encadernação na BIA.

As duas caixas e o mini álbum...

A caixa grande... Onde eu usei muita tinta e carimbos...

A caixinha...

O mini álbum...

Agora a aula de sábado... Sábado a tarde dei aula para as queridas Graça e Cris, fizemos muitas páginas e o engraçado que as duas estavam fazendo para bebês a Cris para menina e a Graça para menino! Ficaram lindas as páginas...



Bom por hoje é só... Logo venho postar mais trabalhos.... Vou aproveitar o feriado para descansar!
Beijos e bom feriadão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário