terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feira e Your Day a Scrap Day

Olá pessoal!

Parte 1 Feira

Depois de uma semana agitadíssima, esta semana veio um feriado para repor a energias (rsrsrs). Primeiro vou contar sobre a feira (pena que eu não tirei fotos!), mas na sexta feira eu e minha mãe saímos bem cedinho daqui de Mogi Guaçu e fomos direto para a 25 de Março, fizemos muitas comprinhas e encontramos a Si Beniste e a Li Recife, as duas são um doce e admiro demais os trabalhos da duas. Depois fomos a famosa Bella Paulista, muita gente, mas tem muitaa coisa gostosa, pena que não deu tempo para saborear mais coisas!!!!! Na fila da feira encontramos minha querida amiga Manu, nossa vocês não tem noção de como ela é simpática e linda (até agora estou pasma porque ela é mãe de quatro e não parece!!!), ela conhece todo mundo, ainda bem que ele me reconheceu, porque eu sou super tímida... Pena que não consegui encontrar a Cláudia, nos falamos pelo celular, mas nos desencontramos, espero que na próxima oportunidade de ir a São Paulo a gente possa conversar! Na feira como eu precisava fazer pedidos fiquei enrolada num stand, mas podem ter certeza que logo terei coisas lindas na loja, os papéis e carimbos da goodies eu comprei todos os modelos!!! Na yummys tinha tanta coisa linda, no Scrap Diary os papéis lindos, coloridos, um luxo só! Gostaria de ter mais tempo para ir, mas ano que vem vou me programar melhor e quem sabe ir mais dias...

Parte 2 Your Day a Happy Day

Recebi as fotos do evento que o Rommel e a Gi organizaram na casa dela em Valinhos vou postar algumas fotinhos para vocês verem o que aconteceu lá!
Obs: Quem fotografou foi a fotógrafa Thaís Godoy, por sinal lindas fotos, thanks Thaís!!!


O capricho da Gi!

Adorei!!!

Projetos maravilhosos!!!!

O autor das obras!!!!

Amei esta foto da minha mão... hehehehe

Genteimmm vocês não tem noção como estava delicioso este bolo!!!

Todos nós fazendo pose para a foto!!! hehehehe

Quero mais uma vez agradecer primeiro a Deus por ter a oportunidade de poder fazer uma arte tão linda que é o scrap, em segundo lugar as pessoas que eu conheço atráves de cursos, eventos, minhas alunas! Gi e Rommel vocês foram sensacionais!

Thank you soo much!

Kisses!!!!

2 comentários:

  1. Que lindo encontro, as fotos ficaram lindas.
    Pena que a gente não se encontrou pela feira!
    Mas não vai faltar oportunidade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aninhaaaa que pena não ter te encontardo na feira, nem na 25, affffff é muita gente, que fiquei até perdida.Foi uma pena amiga.
    bjs

    ResponderExcluir