sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mini álbum, LO e alguns cartões de aniversário

Olá pessoal!


A semana está acabando, mais uma vez vamos ter que votar e um feriadão chegando (ops, para mim não que vou ter que trabalhar na segunda... hihihihi). Para quem vai aproveitar a praia, quando estiver dentro do mar aproveitem muito por mim, porém a previsão do tempo não é muito animadora vai chover, hein!!! kkkk Chega de ficar aqui chorando as pitangas, o que eu gosto mesmo de fazer é scrap. Esta semana eu aproveitei para fazer algumas coisinhas, e eu estava inspirada, também (ahh estava quase esquecendo de contar!) eu vou no Yummys Weekend, uebaaaa!!!

Enquanto na chega Maio vamos aos trabalhos...

Cartão de aniversário com a lindinha Tilda e meu novo carimbo da Goodies...






Um mimozinho para a aniversariante!


Mais um cartãozinho desta vez bem floral...



Mini álbum... Bem coloridão para menino, quem disse que só tem q ser azul e verde as coisas de menino???

Transparência da Goodies na capa...

Tenho estes chaveirinhos e nunca achei uma utilidade, quer dizer agora encontrei... Eu adorooo esta raposinha!!!! rsrsrs

Primeira página...














Eu usei muitos papeis de várias coleções da Karen Foster, Cosmo Cricket, Sassafras, American Crafts, Creative Imaginations....

LO de gestante, a gravidinha Dani que eu montei seu chá de bebê... A Ana Sofia nasceu alguns dias atrás, e e só agora consegui bolar um LO.

Usei papeis Blum, Making Memories, American Crafts, Oficina do Papel e Sassafras. Thickers para o título.




Semana que vem eu volto com novos posts e novidades para vocês!
Bom final de semana e feriadão!!!

Beijos

Um comentário:

  1. Amiga, nós estamos trabalhando muito né? Assim vamos ganhar muito dindin. Seus trabalhos estão maravilhosos. Olha só, cadastra seu e-mail la no meu blog, tá? Bjkas da amigona

    ResponderExcluir