sábado, 21 de maio de 2011

Estou orgulhosa!

Olá amigos!

Eu fico muito feliz quando eu vejo que minhas aluninhas de scrap ficam satisfeitas com o resultado dos seus trabalhos, e agora estou orgulhosa porque agora elas estão produzindo trabalhos lindos e pedem para eu postar no meu blog!
Hoje eu vou postar alguns trabalhos de alunas feitos em aula, outro sem a minha orientação, trabalhos meus!

Vamos lá!

Caixa para mini álbum que a minha aluninha Eliana fez em aula.

O mini álbum também feito em aula!

O quadro que a Eliana fez na sua casa

Agora meus trabalhos. Este é um porta retrato usando novos papeis Bo Bunny

Parte interna, este rapazinho é o meu irmão

Detalhes

Mais detalhes...

Mini álbinho

Detalhes

Contra capa

Esta semana promete, terei muitos trabalhos, trabalhos de mamys...
Aguardem!

Beijos e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário