terça-feira, 3 de maio de 2011

Será que eu serei a próxima noiva? rsrsrsrs

Olá amigos!

Depois de um namoro longo e com um término complicado eu achava que não existia a menor possibilidade de ter um novo amor, eu ainda não encontrei mas eu acho que Deus me deu mostrou que não devo desistir! Sábado eu presencei um exemplo de casal apaixonado e eu fiquei muito emocionada em poder ir ao casamento da minha amiga Marina e do seu agora marido Daverson, e para a minha grande surpresa não foi que eu consegui pegar o buquê! Claro que foi através da dica da minha mãe pois eu estava afastada da multidão desesperada (eu não viu!!!!), kkkkkk! E agora fica a pergunta será que eu serei a próxima noiva? Bom isso só mesmo Deus para saber quando vai acontecer mas com certeza eu voltarei aqui para contar quando acontecer e com certeza farei muitas coisas para o meu casamento em scrap, hehehe!



Então fiquem atentos para os próximos capítulos! rsrsrs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário