sexta-feira, 23 de julho de 2010

Caderno de assinaturas

Olá pessoal!

Hoje eu fiz um caderno de assinaturas que eu adorei o resultado!!!! Eu andei pesquisando, perguntado as minhas amigas qual encadernação se fazia em wire-o (ainda não testei a minha BIA que horror!), argola, espiral comum, mas aí resolvi fazer com a que eu considero a mais charmosa a encadernação japonesa com lombada... A cor também colaborou muito preto e branco fica muito delicado... Este caderno foi feito para uma senhora que fará 60 anos dia 29 deste mês no mesmo dia que meu irmão faz aniversário!

Como é uma senhora não poderia fazer algo muito cheio de frufrus mas também tem que ser algo feminino...
Eu coloquei fita de organza branca, um pingente de camafeu em prata, strass e chaton de flores pretas...

Usei thickers preto com glitter (não consigo deixar um trabalho sem brilhoss!!! rsrsrs)

Detalhe do pingente...

O que vocês acham???

Beijos

5 comentários:

  1. Ana maravilhoso!!!! parabéns! Ficou super delicado e feminino, ela vai amar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aninha amei!!! Encadernação Japonesa é lindaaaaa!!! Parabéns!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ficou muito lindo... Infelizmente não pudemos conversar hoje, pois fiz exame de fundo de olho e quando cheguei em casa, tava com uma bruta dor de cabeça. Não fiz absolutamente nada hoje. Amanhã, não sei como será meu dia, não sei se Maria Fernanda sairá do hospital, mas se sair, estarei la, então não sei se acessarei o PC. Depois conversamos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. OLá,Ana,amei seu blog,seu trabalho é lindo(*___*)!
    Acabei de criar um blog tbm,se puder visita-lo e seguir tbm,o meu é sobre
    decoupage,ediçoes
    de imagens,casamento,um pouco de tudo!
    pretendo fazer promoçoes em breve...
    se puder segui-lo tbm,agradeço..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi ana, que bom que gostou e obrigada pela visitnha no meu blog.
    Vou seguir o seu e colocar nos "gadgets" do meu blog pra vir sempre aqui dar um "hellow"..

    bjao
    gi

    ResponderExcluir