quinta-feira, 22 de julho de 2010

Troca Arco Íris agora ao vivo e a cores...

Olá meninas....

Hoje vou postar os kits que eu mandei para a querida Vanessa (Nê) de Rio Claro e o kit que eu recebi...

Este foi o kit que eu mandei para a Vanessa

Tudo em verde como ela pediu!!!!

Coloquei muitos ítens de armarinho, alguns mimos de papelaria (que eu amoooo), guloseimas também em verde mas deliciosas!!!!
Espero que a Nê tenha gostado fiz tudo com muitooo carinho!!!


Este kit foi que eu recebi da Renata Selene



Tecido

Flores


Página

Página

Página

Adesivo

Botões e guloseima...

Obrigada Renata...

Beijos para todas....

2 comentários:

  1. Amiga, que kit lindo, todo em verde que voce fez!!!!! Ficou maravilhoso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que graça os dois kits!!! Lindos...Troquinha é sempre bom!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir