segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mega Artesanal

Olá meninas!

É corrido, é cansativo, mas é tudoooo de bom!!! Eu amooo a Mega Artesanal, ano passado eu fui e adorei, este ano fui no sábado junto com a minha mãe e a minha avó e novamente adoreiiii!!! Mas eu não tirei muitas fotos porque eu estava muitooo entretida com as novidades e com as compras que esqueci de fotografar, hihihihihihi! Mas confiram algumas coisas que eu fotografei...

Conheci a Nana do Rio de Janeiro ela é um amor! Pena que devido a correria não podemos conversar muito!!!

Os trabalhos do Vlady (é divino!!! Mago dos furadores!)

Olha só as coisas que podemos fazer com o scrap!

Peter Paiva fazendo doces???? Não acreditem são sabonetes!!!

Trufas de sabonete, sou fã do Peter!!!

Olha só que criativo estas lembrancinhas...

Mais lembrancinhas...

Olha só que fofo os quadros de maternidade!

Depois das compras, tinhámos que fotografar as três gerações...
Até a Mega Artesanal 2011!!!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário